Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Segunda 23 de Outubro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/10/2017
mrv

Cidades do Alto Tietê têm 340 vagas de emprego abertas em 24 áreas profissionais

Em Itaquá, o maior número de vagas é para costureiro de confecção em série, totalizando 200

Por Marcus Pontes - da Região01 OUT 2017 - 19h11
Itaquaquecetuba contabiliza o maior número de oportunidades, sendo 316Foto: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

Cinco cidades do Alto Tietê têm 340 vagas de emprego abertas. Entre elas está Itaquaquecetuba, que contabiliza o maior número de oportunidades, sendo 316. Em Suzano, os interessados poderão preencher a vagas para churrasqueiro, vendedor em domicílio, motorista de caminhão e açougueiro. Os dados foram divulgados nesta semana pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (Sert).

Em Itaquá, o maior número de vagas é para costureiro de confecção em série, totalizando 200. Seguido de repositor de mercadorias, com 40, e açougueiro, tendo 30 oportunidades. A cidade oferece ainda vagas para técnico em fotônica (5); representante comercial autônomo (5); auxiliar de manutenção predial (5); e técnico em nutrição e dietética (4), entre outras.

Na sequência de cidades com oportunidades está Ferraz de Vasconcelos, totalizando 12. São dez vagas para alimentador de linha de produção, além de uma para farmacêutico e administrador, respectivamente. Em seguida vem Santa Isabel, com seis. As oportunidades são para as seguintes áreas: farmacêutico; administrador; inspetor de qualidade; vendedor de comércio varejista; polidor de pedras; e marceneiro.

Depois de Suzano, que totaliza quatro vagas, a última cidade com oportunidades em aberto é Arujá. O município tem chances para técnico em nutrição e dietética e jardineiro.

Para ter acesso às vagas é preciso se cadastrar no site (clique aqui) do programa e criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

Emprega São Paulo

Segundo a secretaria estadual, as vagas estão disponíveis por meio do Emprega São Paulo. O programa foi instituído, em agosto de 2008, e recolocou no mercado de trabalho mais de 700 mil trabalhadores. O sistema conta com um banco de 3,5 milhões de currículos cadastrados.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias