sábado 24 de fevereiro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/02/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Clínica Veterinária em Ferraz realiza mais de 500 procedimentos em dez dias

Clínica tem capacidade para atender até 1,6 mil animais; local oferece consultas, serviços laboratoriais e cirurgias

17 novembro 2022 - 21h03Por de Ferraz
A Clínica Veterinária Municipal Ferrazense, inaugurada no dia 7 de novembro, já realizou mais de 530 procedimentos em apenas dez dias de atendimento ao público.
 
A unidade, que foi criada visando atendimento para pets de famílias de baixa renda e de animais de rua, está localizada na Rua das Américas, no bairro Sítio Paredão.
 
“É o início de um novo serviço para a população ferrazense e que já demonstra ser bem sucedido em tão pouco tempo, ajustes sempre serão feitos para melhorar cada vez mais o atendimento”, comentou a prefeita Priscila Gambale.
 
Inauguração
 
Implementada a partir da empresa terceirizada Anclivepa SP, que atende diversos estados do Brasil, a clínica está localizada na Rua das Américas, no bairro Sítio Paredão, com horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Com capacidade para realizar 1,6 mil dos mais diversos procedimentos por mês, serão oferecidas consultas, serviços laboratoriais, cirurgias e outros procedimentos relacionados a saúde animal. Emocionada no dia da inauguração, a prefeita destacou a importância de mais uma grande conquista ferrazense e dos defensores da causa animal.
 
“Vamos oferecer diversos serviços, benefícios e acolhimentos para os animais domésticos, pois estamos falando de saúde pública. Acompanhei de perto todo o trabalho do Meio Ambiente e parabenizo a todos pelo empenho. Essa é uma causa sensível e o debate com o vereador Cláudio Squizato foi extremamente importante para fazer esse sonho se tornar realidade em nosso município”, afirma Gambale.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também