Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 24 de maio de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/05/2019
PMMC GRIPE
GOVERNO DO ESTADO - ICESP
centerplex 23 a 29/05
PMMC MEGAMUTIRAO
PMMC CAMPANHA DE AGASALHO
Alesp

Deputados estaduais da região tomam posse na Assembleia Legislativa

Solenidade marca o início da 19ª Legislatura (2019-2023) e foi presidida pelo deputado Cauê Macris (PSDB)

Por da Região15 MAR 2019 - 23h52
Deputados estaduais da região tomam posse na Assembleia LegislativaFoto: Divulgação
Os deputados reeleitos à Assembléia Legislativa de São Paulo (Alesp) Estevam Galvão (DEM), André do Prado (PR) e Marcos Damásio (PR) tomaram posse nesta sexta-feira (15) para novo mandato. Rodrigo Gambale (PSL) também assume uma cadeira e foi empossado. 
 
No total, 94 deputados eleitos para atuar no Legislativo paulista pelos próximos quatro anos tomaram posse ontem, no Plenário Juscelino Kubitschek. A solenidade marca o início da 19ª Legislatura (2019-2023) e foi presidida pelo deputado Cauê Macris (PSDB). Autoridades dos três Poderes, convidados e populares lotaram o Palácio 9 e Julho para a sessão, iniciada às 15 horas. 
 
Foram reconduzidos ao cargo 42 parlamentares, outros 48 assumiram as vagas pela primeira vez e quatro, que tiveram mandato em anos anteriores, retornaram a Casa. 
 
A mesa foi formada pelo governador João Doria, o presidente da Alesp, deputado Cauê Macris (PSDB), o primeiro secretário da Casa, deputado Luiz Fernando Teixeira (PT), o segundo secretário da Casa, deputado Estevam Galvão (DEM), além do vice-presidente do Tribunal de Justiça do Estado, Artur Marques. 
 
Estevam Galvão
 
O deputado Estevam Galvão iniciou seu quinto mandato como deputado estadual e reitera seu compromisso de trabalho pela população do Estado de São Paulo.
 
“É um momento de grande alegria e também de muita responsabilidade. Iniciamos mais um mandato com muito trabalho e desafios nas mais diferentes esferas, priorizando sempre a educação, saúde e segurança pública”, afirmou.
 
Na região do Alto Tietê, Estevam destaca como prioridades para este mandato o funcionamento do Hospital das Clínicas de Suzano; ampliação das vagas de hemodiálise, construção da segunda alça do Rodoanel Leste na Estrada dos Fernandes; melhoria das unidades de ensino e construção da Fatec em Suzano; melhoria das estradas vicinais e alteamento da pista na Estrada da Duchen.
 
“Estamos lutando também pela retomada das obras de desassoreamento do Rio Tietê, a construção da nova Delegacia Central de Suzano, 5ª Cia da PM no Distrito de Palmeiras e reforço policial. Há muito trabalho pela frente e contamos com o apoio do governador João Dória para nossa região avançar ainda mais”, disse.
 
O deputado destaca a parceria e compromisso do governador com o Alto Tietê: “A pouco mais de 30 dias de mandato o governador já garantiu avanços para a nossa região, como a chegada do Expresso leste na linha 11 da CPTM, resultando no gradativo fim da baldeação em Guaianases. Mantemos constante diálogo com o Governo do Estado, vamos avançar e garantir mais qualidade de vida para a população”, declarou Estevam.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias