quarta 21 de fevereiro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/02/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Deputados federais e estaduais do Alto Tietê são diplomados em São Paulo

Região terá três deputados federais e dois estaduais neste mandato que se inicia em 2023

19 dezembro 2022 - 20h22Por Fernando Barreto - da Região
Os cinco deputados do Alto Tietê eleitos para o próximo mandato foram diplomados nesta segunda-feira (19) em São Paulo.
 
A região terá três representantes em Brasília: Marco Bertaiolli (PSD), Marcio Alvino (PL), esses reeleitos neste ano, e Rodrigo Gambale (Podemos).
 
E terá dois estaduais: Marcos Damásio (PL) e André do Prado (PL), ambos reeleitos nas eleições.
 
A cerimônia aconteceu na Sala São Paulo, no Centro da Capital paulista.
 
Estaduais
 
O deputado estadual André do Prado comentou pelas redes sociais que “o reconhecimento pela reeleição virá com muito trabalho, trabalho e mais trabalho”.
 
“Reforço ser uma honra e uma grande responsabilidade estar por mais um mandato na maior Casa de Leis Regional da América Latina e prometo muito empenho e dedicação. Podem ter certeza que continuarei buscando, ao máximo, trabalhar para que os desafios sejam superados e para que tenhamos um Estado mais justo e com oportunidades a todos os paulistas”, disse o deputado pelas redes sociais.
 
Outro estadual do Alto Tietê é Marcos Damásio. Em suas redes sociais ele afirmou que ser o mais votado da história de Mogi das Cruzes, sua cidade natal, é “uma responsabilidade imensa”.
 
“Quero agradecer aqui os 183.219 eleitores e eleitoras que depositaram seu voto de confiança para que a gente vá para o próximo mandato. Cidade de Mogi, um abraço especial”, disse.
 
Federais
 
O ex-prefeito de Mogi, Marcos Bertaiolli agradeceu pelas redes sociais “a todos pela confiança, apoio e amizade”. Ele ressaltou que foi um momento de muita emoção e “um sentimento de maior responsabilidade”.
 
Marcio Alvino também foi diplomado, ele que se reelegeu neste ano. Ele agradeu os mais 187 mil votos recebidos e prometeu “a mesma energia de sempre”.
 
“Cumprindo com os meus deveres de parlamentar com a mesma energia e motivação de sempre e continuar com o trabalho dedicado às pessoas com deficiência, às Apaes, às Santas Casas, buscando e garantindo recursos para obras e projetos nas cidades e, principalmente, economizar dinheiro público, porque deputado tem que gastar menos e dar mais resultado”, afirmou.
 
Por fim, o deputado Rodrigo Gambale também agradeceu . Ele era deputado estadual e se elegeu federal neste ano. Sua irmã, Priscila Gambale, prefeita de Ferrazm esteve na cerimônia com o irmão e também comentou pelas redes sociais.
 
“Gostaríamos de agradecer a toda população que confiou o seu voto mais uma vez em nós. Agora estaremos em Brasília representando a nossa população e trazendo recursos para a nossa cidade”, disse ela pelas redes sociais.

Deixe seu Comentário

Leia Também