quinta 18 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Exame do Vestibulinho das Etecs será neste domingo

Candidato deve chegar aos locais de exame com uma hora de antecedência

14 junho 2019 - 12h00Por da Região

Estudantes do Alto Tietê, que pleiteam vagas nas Escolas Técnicas Estaduais (Etecs), devem ficar atentos. Isto porque a prova será às 13h30, no domingo, 16, para o segundo semestre de 2019, que terá quatro horas de duração. Na região, as unidades estão em Ferraz de Vasconcelos, Poá, Mogi das Cruzes e Suzano.

Para evitar imprevistos, o candidato deve chegar aos locais de exame com uma hora de antecedência. Assim terá tempo para localizar sua sala. Os portões das escolas serão abertos às 12h30 e fechados às 13h30, impreterivelmente.

A demanda por curso e por unidade e a lista de locais de prova estão disponíveis no site www.vestibulinhoetec.com.br.

Exame

Para fazer a prova, é preciso levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2, borracha, régua e o original de um dos seguintes documentos: cédula de identidade (RG); cédula de identidade de estrangeiros (RNE) dentro da validade; carteira nacional de habilitação (CNH) dentro da validade ou com até 30 dias do vencimento, conforme legislação em vigor; documento expedido por ordens ou conselhos profissionais, dentro da validade, que, por lei federal, vale como documento de identidade em todo o País (exemplo: OAB, Coren e Crea, entre outros); carteira de trabalho e previdência social (CTPS) ou passaporte brasileiro dentro da validade.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também