terça 28 de maio de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 28/05/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Ferraz conclui revitalização da Praça Independência no Centro

Estrutura que abriga o relógio também foi restaurada e recebeu as cores oficiais da cidade

03 dezembro 2022 - 09h00Por de Ferraz
As obras de revitalização da Praça Independência, em Ferraz, foram concluídas nesta sexta-feira. O local passou por intervenção com total troca de piso, colocação de bancos, paisagismo e iluminação em LED. A estrutura que abriga o relógio também foi restaurada, recebeu as cores oficiais da cidade e, em breve, estará em funcionamento.
 
O local agora está acessível, iluminado e mais seguro para os pedestres que acessam a estação de trem da CPTM e o ponto de ônibus localizado na Avenida Brasil.
 
O evento oficial de entrega aconteceu às 10 horas com a presença de autoridades e da prefeita, Priscila Gambale, que vistoriou todo o local e ressaltou a importância de mais uma obra da administração. 
 
“Com a entrega da Praça Independência revitalizada nós completamos o projeto de valorização da área central, tornando essa região mais atraente para os consumidores e potencializando a economia de Ferraz”, afirmou.
 
Participaram do evento o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico, Daniel Balke, Nicolas David, José Batista, Paula Trevizolli, Ana Rosa Augusto Rodrigues, Dom Souza, Moacyr Alves de Souza, Jackson dos Santos, Carlos Alexandre de Souza, Robson Xisto, Antônio Carlos, Renato Gomes, Hodirlei Martins, o Mineiro e Marcelo Dearo, titulares das pastas de: Serviços Urbanos, Esportes e Lazer, Educação, Cultura e Turismo, Comunicação, Meio Ambiente, Governo, Desenvolvimento Habitacional, Relações Comunitárias e Favelas, Assistência Social, Obras, Segurança, Planejamento e Transportes, respectivamente. 
 
O subtenente da Polícia Militar, Araripe, representou toda a corporação no evento.
 
Representando a Câmara, o presidente, Flávio Batista, o Inha, e os vereadores Alexandro Silva, o Teteco, Valter Costa, o Valtinho do Som, Álvaro Costa, o Kaká, Osni Pasquareli, Derneval Dias e Flávio Castilho, Flávio do Depósito.

Deixe seu Comentário

Leia Também