domingo 25 de fevereiro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/02/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Ferraz e Sebrae vão oferecer assessoria para empresários

Inscrições para os interessados vão até o dia 31 de janeiro na sede da Secretaria de Desenvolvimento

13 janeiro 2023 - 23h30Por de Ferraz
Os empresários de micro e pequenas empresas de Ferraz de Vasconcelos poderão se inscrever e ter uma consultoria gratuita por 4 meses. A ação é fruto de uma parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura e do Sebrae. Uma reunião realizada na tarde desta quinta-feira, 12, definiu os detalhes do projeto. As inscrições para os interessados vão até o dia 31 de janeiro na sede da pasta, na Rua Pedro Foschini, 200.
 
O projeto intitulado Programa Agentes Locais de Inovação (ALI) irá auxiliar os empresários com orientações para individual e personalidade com objetivo de aumentar o desempenho da empresa. A partir da inscrição e da contemplação, o responsável recebe um diagnóstico, plano de ação e acompanhamento da implantação das metas e procedimentos.
 
O vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento, Daniel Balke, acredita que o apoio técnico é determinante para o crescimento e desenvolvimento das empresas. “O que estamos oferecendo por meio dessa parceria é uma oportunidade única em que os empresários vão receber profissionais altamente qualificados que serão mentores e irão trabalhar em cima de metas e resultados”. 
 
Participaram da reunião o vice-prefeito, o coordenador executivo, Thiago Severo, o coordenador da Secretaria de Desenvolvimento Habitacional, Relações Comunitárias e Favelas, Francisco Willians Pires Ledo, Gilvanda Figuerôa, gerente do Sebrae, e os agentes de desenvolvimento Roseli Lima e João Gomes. Também participaram o diretor do Senac, Wiliam Batista, e Marcelo Moraes e José Tretel Junior.