quarta 21 de fevereiro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/02/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Oportunidade

Ferraz oferta mais de 300 vagas de emprego no "Emprega Favela"

Ação contou com palestras, confecção e impressão de currículos, orientação para primeiro emprego e recolocação no mercado

21 março 2023 - 16h00Por de Ferraz

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por meio das secretarias de Desenvolvimento Habitacional, Relações Comunitárias e Favelas, e Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), juntamente com empresas locais, ofertou mais de 307 vagas de trabalho com a 1ª edição do “Emprega Favela”, no Centro Administrativo Prefeito Waldemar Marques de Oliveira Filho, no Jardim Ferrazense.

A ação contou com palestras, confecção e impressão de currículos, orientação para primeiro emprego e recolocação no mercado de trabalho e carta de encaminhamento para empresas locais. Vale salientar que uma grande força-tarefa foi montada pelas secretarias envolvidas para receber os munícipes.

Foram disponibilizadas vagas como porteiro, costureiro (a), assistente de vendas, analista financeiro, atendente de lanchonete, Técnico de Segurança do Trabalho, consultor imobiliário, auxiliar de cozinha, mecânico, fiscal de loja, repositor de mercadorias, operador de negócios, zelador, operador de telemarketing, dentre outras.

As pastas responsáveis já estudam uma segunda edição do evento, no qual pretendem reunir ainda mais o número de vagas para encaminhar aqueles que necessitam, sobretudo PCD, 60 +, primeiro emprego, jovem aprendiz e recolocação no mercado de trabalho.

Mais informações, basta entrar em contato pelo número (11)95284-8643.

Deixe seu Comentário

Leia Também