sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Poá

Gian entrega neste sábado revitalização da Praça da Bíblia

Melhorias compreendem pista de caminhada e playground

17 maio 2019 - 23h48Por de Poá
O prefeito de Poá, Gian Lopes, entrega neste sábado (18), às 10 horas, a revitalização da Praça da Bíblia/José Guida (região central). O local teve o paisagismo todo renovado, recebeu melhorias na iluminação e nos sanitários masculino e feminino, ganhou uma pista de caminhada e um playground moderno e que respeita todas as exigências da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). 
 
Os brinquedos, inclusive, atenderão crianças com deficiência ou mobilidade reduzida.
 
“As pessoas irão se surpreender com as melhorias implementadas na praça, com a pista de caminhada e com a qualidade do nosso novo playground, que incluímos brinquedos acessíveis para receber todos os perfis de crianças. Ou seja, todas as mudanças na praça favorecerão a integração e estimularão o convívio, o respeito às diferenças e a amizade, tendo como foco a total a segurança de todos que estiveram neste espaço”, comentou o prefeito Gian Lopes.
 
O secretário de Cultura, Mário Sumirê, explicou que além do novo playground, a pista de caminhada também foi pensada e está sendo disponibilizada para proporcionar mais uma opção para quem prefere se exercitar ao ar livre. Com a reabertura, os poaenses poderão novamente utilizar o local diariamente. 
 
“A administração municipal tem priorizado melhorar o atendimento à população em todas às áreas. Fazer o munícipe poaense ter satisfação quanto aos serviços disponibilizados é a nossa meta”, completou.

Deixe seu Comentário

Leia Também