quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Evento

Glorifica Poá acontece neste sábado na Praça de Eventos

Cidade receberá Fernanda Brum, Regis Danese e Anderson Freire e evento contará ainda com a participação de corais e banda

22 abril 2019 - 13h22Por de Poá
No próximo sábado (27), a Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Cultura, realiza o evento “Glorifica Poá”. A abertura do evento, com entrada franca, será às 10 horas, na Praça de Eventos e contará com shows de grandes artistas do mundo gospel como: Fernanda Brum, Regis Danese e Anderson Freire.
 
“O ‘Glorifica Poá’ será um evento gospel que tem como objetivo entreter os jovens com boa música e oportunidades de conhecimento sociocultural, por meio de uma grande celebração que reunirá muitas pessoas independentemente de denominações”, comentou o prefeito Gian Lopes.
 
O secretário de Cultura, Mário Sumirê, disse que a programação contará com a abertura às 10 horas, com a participação de autoridades religiosas e convidados, apresentações de corais e bandas gospel da cidade e região, celebrações e os grandes artistas do mundo gospel. “Com a realização do “Glorifica Poá”, a cidade estará recebendo um grande número de turistas que estarão fomentando o nosso comércio, gerando renda, emprego e desenvolvimento”.
 
Programação:
 
10h - Abertura
11h - Culto de Adoração
14h - Apresentação de Corais
16h - Cantores Locais
17h - Fernanda Brum
19h - Regis Danese
21h - Anderson Freire

Deixe seu Comentário

Leia Também