quarta 28 de fevereiro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 28/02/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Inauguração oficial da Loja do Bem será nesta sexta em Mogi

Loja possibilita os cidadãos mogianos apadrinhar e, assim, presentear, crianças de regiões de vulnerabilidade

14 novembro 2022 - 20h00Por de Mogi
A Prefeitura de Mogi inaugura, oficialmente, nesta sexta-feira, às 15 horas, a Loja do Bem, no Mogi Shopping. O espaço será gerido pelo Fundo Social de Mogi das Cruzes, por meio da campanha Natal de Sorrisos 2022 e visa possibilitar a todos os cidadãos mogianos apadrinhar e, assim, presentear, crianças de regiões de vulnerabilidade da cidade.
 
A loja iniciou as atividades no último domingo, de forma associada à tradicional chegada do Papai Noel ao Mogi Shopping.
 
A Loja do Bem seguirá o modelo da campanha Árvore Natal de Sorrisos, uma ação interna feita entre servidores da Prefeitura, que “adotam” crianças a partir de uma árvore montada no saguão do prédio-sede da Administração Municipal e depois adquirem aos adotados kits contendo roupas, calçado e um presente de Natal. A campanha será lançada na próxima sexta-feira (18/11).
 
Na loja do shopping, a dinâmica será a mesma e estarão disponíveis para “adoção” 451 crianças, atendidas por instituições do Parque das Varinhas e região do Santo Ângelo. Já pela campanha interna da Prefeitura, serão 285 crianças, referenciadas por entidades dos distritos de Taiaçupeba e Quatinga.
 
“Agradecemos muito ao Mogi Shopping pela parceria, por confiarem no nosso trabalho e disponibilizarem esse espaço de forma fixa. Esta é a primeira vez que o Fundo Social estará presente no shopping com uma campanha nesses moldes, para ajudar diretamente crianças em situação de vulnerabilidade, portanto convidamos todos os mogianos a abraçarem essa causa”, destaca a coordenadora do Fundo Social de Mogi das Cruzes, Pamela Cairo.
 
A Loja do Bem estará na frente da loja Kopenhagen. Seu funcionamento acompanhará os horários de expediente do centro de compras e nela atuarão oito estagiários, captados para essa finalidade.
 
Além da Loja do Bem, quem quiser colaborar para a campanha Natal de Sorrisos 2022 do Fundo Social de Mogi das Cruzes pode fazer a doação de brinquedos novos ou em bom estado, diretamente na sede no Fundo Social, no primeiro andar do prédio-sede da Prefeitura, ou então em algum dos 50 pontos de coleta.
 
A campanha Natal de Sorrisos 2022 foi lançada oficialmente nesta segunda-feira (07/11), em parceria com o Cinemark e Mogi Shopping. 
 
A ação, tida como um dos carros-chefe do calendário anual do Fundo Social de Mogi das Cruzes, será encerrada no dia 20 de dezembro, com uma apresentação especial, do primeiro coral de servidores municipais, em parceria com a Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes e coordenação artística do maestro Lélis Gerson.

Deixe seu Comentário

Leia Também