segunda 26 de fevereiro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/02/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Itaquá amplia serviços de iluminação e instala mais 8 mil lâmpadas de LED

Serviços chegam a 19 bairros com 100% de iluminação com LED

07 março 2023 - 15h00Por de Itaquá

A Prefeitura de Itaquaquecetuba alcançou, nesta semana, a marca de 8.811 instalações de lâmpadas de LED. O número corresponde a 19 bairros que já contam com o sistema de iluminação totalmente novo e moderno.

Os trabalhos contemplam, até o momento, os bairros Vila São Carlos, Vila Maria Augusta, Horto do Ipê, Jardim Viana, Jardim América, Jardim Patrícia, Jardim Califórnia, Jardim Karine, Jardim Odete, Jardim Americano, Jardim Morais, Terra Prometida, Jardim Mônica, Jardim Morada Feliz, Pequeno Coração, Jardim Carolina, Jardim Josely, Estância Guatambu e Campo da Venda.

A implantação está sendo expandida com o objetivo de dar mais segurança e modernização também nas principais vias, como é o caso das estradas do Mandi, Pinheirinho Novo, São Bento e Pedro da Cunha Albuquerque, além das avenidas Brasil, Ítalo Adami, Uberaba, Tancredo Neves, Turmalina, João Fernandes da Silva, Primeiro de Maio, Eldorado, Tiradentes e Vital Brasil.

"É gratificante acompanhar de perto esse processo de iluminação pública na nossa cidade. Itaquá nunca teve algo parecido, com tamanha qualidade e rapidez. Aos poucos nossas equipes estão alcançando mais bairros e levando a dignidade que os moradores merecem", destacou o secretário de Serviços Urbanos, Alexandre Oliveira.

O prefeito Eduardo Boigues também celebrou o avanço dos trabalhos e destacou o momento único que a cidade vive. "Quando você investe em iluminação, está investindo em segurança, qualidade de vida e, sobretudo, dignidade. Se pararmos para analisar, a cidade está sendo atendida em todas as áreas de forma grandiosa. Fico feliz em presenciar esse momento", completou.

Deixe seu Comentário

Leia Também