Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Domingo 22 de Outubro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/10/2017
mrv

Itaquá solicita recursos para área da habitação

Mamoru Nakashima se reuniu com o secretário estadual Rodrigo Garcia

Por De Itaquá05 OUT 2017 - 12h45
Reunião ocorreu na Secretaria de Estado da Habitação na tarde de ontemFoto: Divulgação
O prefeito de Itaquaquecetuba, Mamoru Nakashima (PSDB), esteve em reunião, nesta quarta-feira (4), na Secretaria de Estado da Habitação para um encontro com o chefe da pasta, Rodrigo Garcia. O deputado estadual André do Prado (PR) e o secretário municipal de Habitação, Roberto Kimura, também participaram da agenda.
 
O objetivo do encontro foi solicitar mais investimentos na área da habitação em Itaquá. Mamoru ressaltou que a cidade necessita de mais unidades habitacionais para dar uma condição melhor às pessoas que vivem em área de risco ou estão aguardam a oportunidade de ter a sua casa própria. “Temos que tirar mais famílias que hoje moram em áreas de risco e dar oportunidades de um lar digno aos que buscam sua casa própria há anos. Saí muito satisfeito do encontro e em breve vamos ter ótimas notícias”, comentou o prefeito.
 
Em 2017 já foram entregues 612 unidades no Empreendimento Altos do Pinheirinho - Jardim Caiuby e em dezembro mais 840 apartamentos no Empreendimento Residencial Lebani serão entregues.
 
Segundo Mamoru, os investimentos em habitação irão continuar na cidade. “Estamos concluindo uma etapa importante para a Habitação em Itaquá. É um momento especial para o município, principalmente para essas pessoas que tanto sonham com a casa própria, por isso continuaremos trabalhando para buscar outros projetos de moradias que beneficiem o cidadão”, disse Mamoru.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias