Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Segunda 11 de Dezembro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 10/12/2017
mrv

Linha 11 tem problemas pelo segundo dia consecutivo e afeta 700 mil passageiros

Trens, que circulam na região, registram lentidão. Problema acontece entre estações Ferraz de Vaconcelos e Gianetti

Por Marcus Pontes - da Região29 SET 2017 - 13h42
Trens estão circulando com maior tempo de parada e redução de velocidade entre as estações Antônio Gianetti Neto e Ferraz de VasconcelosFoto: Arquivo/DS

Atualizado às 14h41

Os mais de 700 mil passageiros, que utilizam diariamente a linha 11-Coral da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), estão enfrentando problemas nesta sexta-feira (29). Os trens circulam com maior tempo de parada e velocidade reduzida. Até o momento, a empresa não divulgou quando a situação será normalizada. Este é o segundo dia consecutivo que o problema atinge a região. 

Os trens estão circulando com maior tempo de parada e redução de velocidade entre as estações Antônio Gianetti Neto e Ferraz de Vasconcelos. O DS apurou que o problema acontece por conta de furtos de cabos, ocorrido em Ferraz. A assessoria de imprensa da companhia confirmou a razão da lentidão, e complementou que dizendo que técnicos da manutenção trabalham para restabelecer o sistema. E complementou que os usuários estão sendo avisados por avisos sonos nos tres e estações, do aplicativo e das redes sociais.

Outro caso

Na quinta-feira (28), a lentidão ocorreu, na Linha 11, entre as estações Luz e Guaianases. O problema aconteceu por conta do descarrilamento de um trem de passageiros vazio na área de manobra da Estação Luz. O incidente danificou os trilhos. Os técnicos da companhia trabalhavam para sanar o problema e normalização a situação.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias