sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Mutuários da CDHU no Alto Tietê podem gerar on-line segunda via de boleto

Nova funcionalidade do SP Serviços ajuda mutuários estejam com parcelas em atraso e não tem a segunda via em mãos

30 agosto 2017 - 16h37Por da Região

A população do Alto Tietê que tem apartamento na Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) podem solicitar a segunda via do boleto por um aplicativo. A nova funcionalidade do SP Serviços ajuda mutuários estejam com parcelas em atraso e não tem a segunda via em mãos. 

Pelo aplicativo, é possível emitir, pelo celular ou tablet, a segunda via de boleto, seja da atual ou de prestações antigas que estejam com o pagamento atrasado. Com o app CDHU, desenvolvido pela Prodesp em parceria com a Secretaria da Habitação do Estado, basta que o cidadão tenha em mãos o número da conta que vem inscrito no boleto da prestação, do CPF e a data de nascimento do principal mutuário.

Após o preenchimento das informações solicitadas, o aplicativo permite que o usuário visualize o boleto e envie o documento por e-mail. Se preferir, o cidadão também pode gerar a linha digitável para pagamento das prestações em caixas eletrônicos, lotéricas e Internet Banking.

SP Serviços
Disponível para download na App Store e no Google Play, o SP Serviços reúne, além do CDHU, outros 41 aplicativos gratuitos do Governo do Estado de São Paulo, incluindo os do Detran.SP, Poupatempo, Secretaria da Fazenda, Cetesb, Procon.SP, entre outros.

Deixe seu Comentário

Leia Também