sábado 24 de fevereiro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/02/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Obras do CS II Mário Margarido entram na fase final em Ferraz

Antiga unidade foi construída na década de 50 e estava em péssimas condições. Toda estrutura foi demolida

23 novembro 2022 - 20h59Por de Ferraz
A construção do novo prédio do Centro de Saúde II (CS II) Mário Margarido da Silva entraram na reta final. A unidade ficará pronta nas próximas semanas, dando lugar a um posto de saúde moderno, amplo, iluminado, com acessibilidade e mais espaços para serviços e atividades com a comunidade. A antiga unidade foi construída na década de 50 e estava em péssimas condições.
 
Toda a estrutura foi demolida. Um novo prédio foi erguido no terreno acidentado. Apesar dessa configuração, o fundo da unidade ganhou um amplo jardim, com uma das árvores preservada.
 
A unidade ganhou 3 jardins de inverno, salas de atendimento amplas, com iluminação e rampas de acessibilidade. Os muros foram substituídos por grades, que permitem visualizar toda a unidade.
 
As obras entraram na etapa final com retoque da pintura e ajustes finais na colocação de piso da entrada, iluminação e fachada. A previsão é de que a entrega oficial seja feita nas próximas semanas.
 
A prefeita Priscila Gambale tem acompanhado de perto o andamento da obra e afirmou que é uma das mais importantes. “Esta é uma unidade de saúde central, histórica e que tem uma grande demanda. Ver um prédio moderno e novo como este devolve a dignidade no atendimento aos nossos pacientes e demonstra a nossa preocupação no serviço de saúde de Ferraz que está sendo reestruturado e ganhando vida nova”, pontuou.

Deixe seu Comentário

Leia Também