Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Segunda 23 de Outubro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/10/2017
mrv

Poá discute parceria com associação para fortalecimento do comércio

Por De Poá03 OUT 2017 - 10h25
Em reunião, foi discutida uma parceria para construção da sede social da AcipFoto: Divulgação
O prefeito Gian Lopes (PR) se reuniu com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Poá (Acip), Francisco Quintino, para discutir uma parceria para construção da sede social da entidade com o objetivo de fortalecer o comércio local.
 
“Reunião produtiva e importante para discutirmos ações que ajudem nossos empresários e comerciantes da cidade. O crescimento deste setor é essencial, já que contribui diretamente na geração de novas vagas de emprego e na movimentação da economia local”, comentou o prefeito Gian Lopes.
 
O vice-prefeito e secretário de Saúde, Marcos Ribeiro da Costa, o Marquinhos Indaiá, o secretário de Governo, Augusto de Jesus, o secretário de Administração, Alexandre Provisor e o diretor de eventos da Acip, Rodolfo Zaharansky, também acompanharam a reunião.
 
Durante o encontro, Quintino aproveitou para apresentar um documento solicitando a doação por comodato de uma área pública que fica na Avenida Padre Anchieta, 180, para construção da sede social da Associação Comercial e Industrial de Poá, que precisa de um espaço maior para atender os comerciantes e empresários do município.
 
“A Acip se compromete, caso seja firmado o contrato de comodato, em edificar um prédio, reflorestar parte da margem ora consolidada como urbana e dispor um espaço na nova sede social para utilização da sociedade em geral, sem contar que a presença da associação valorizará a região”, explicou Quintino.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias