segunda 20 de maio de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/05/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Poá entrega cinco novas viaturas elétricas à Guarda Civil Municipal

Ato foi realizado na última sexta-feira, no Centro de Segurança Integrada (CSI), e contou com presença da prefeita

26 dezembro 2022 - 22h30Por de Poá
Em recepção realizada na última sexta-feira (23), no Centro de Segurança Integrada (CSI), a chefe do Executivo poaense, Marcia Bin, participou da entrega das cinco novas viaturas 100% elétricas que integrarão a frota da Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá. Também acompanharam o ato a Secretária de Segurança Urbana, Marlene de Sant’Anna, o comandante da GCM, José Ferreira de Souza, e a vereadora Patricia Bin.
 
De acordo com a secretária responsável pela pasta de Segurança Urbana, Marlene de Sant’Anna, a frota elétrica irá substituir outras três viaturas a Diesel utilizadas pela corporação. 
 
“O contrato de locação das cinco novas viaturas elétricas irá suceder o antigo de três viaturas a Diesel. Essa nova frota conta com veículos muito bem equipados que nos ajudarão no combate à criminalidade”, afirma.
 
Segundo a chefe do Executivo, a prefeita poaense Marcia Bin, a frota trará mais economia e sustentabilidade ao município. 
 
“Com esses novos veículos teremos uma diminuição nos gastos com o abastecimento, manutenção e eventuais consertos. Outros benefícios é que os carros possuem grande eficiência energética e são muito mais silenciosos comparados aos veículos convencionais, além de que não emitem poluentes no meio ambiente, pois nem sequer dispõem de um sistema de escapamento”, completa.

Deixe seu Comentário

Leia Também