quarta 21 de fevereiro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/02/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Poá recebe projeto 'Cidadania Itinerante' na Praça de Eventos a partir do dia 28

Evento será de 28 de fevereiro a 2 de março na Praça "Lucília Gomes Felippe"

24 fevereiro 2023 - 16h00Por de Poá

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Emprego e Relações do Trabalho de Poá em parceria com a pasta Estadual da Justiça e Cidadania, irá promover de 28 de fevereiro a 2 de março, o projeto “Cidadania Itinerante” na Praça de Eventos “Lucília Gomes Felippe”. Ação será realizada das 9 às 17 horas, e disponibilizará diversos serviços a população. 

Segundo a pasta, os serviços disponíveis para a população serão: agendamento para RG, solicitação de 2ª via de Certidão de Nascimento, Casamento e Óbito, solicitação de 2ª via de CPF e contas de consumo de água e luz, emissão de carteira digital de trabalho e atestado de antecedentes criminais, entrada no seguro desemprego, elaboração de currículo, e atendimentos pelo Serasa. 

Para o chefe da Secretaria de Indústria e Comércio de Poá, Alcides Leme Júnior, o projeto levará serviços importantes à população, “Trata-se de uma grande oportunidade para que o munícipe regularize diversos documentos. Basta comparecer a Praça de eventos que o atendimento será realizado de maneira prática e ágil”, destaca Alcides.

Vale ressaltar que também serão realizados atendimentos para o recebimento de denúncias, e orientações e encaminhamentos para as Coordenadorias e aos Programas da Secretaria Estadual da Justiça e Cidadania. 

Deixe seu Comentário

Leia Também