sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Poá

Reunião técnica define fluxo de atendimento da futura Sala Rosa

Durante encontro, delegada Silmara relatou casos e atendimentos peculiares para embasar advogadas voluntárias

17 abril 2019 - 23h54Por de Poá
A secretária da Mulher de Poá, Jeruza Reis, recebeu na última terça-feira (16) um grupo de advogadas voluntárias e a delegada da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Suzano, Silmara Marcelino, para acertar detalhes quanto ao futuro atendimento da Sala Rosa, que será instalada na Delegacia de Poá.
 
“Eu e as advogadas voluntárias nos reunimos com a delegada Silmara para alinhavar o atendimento na Sala Rosa na Delegacia de Polícia de Poá. Foram repassadas as rotinas de recepção, os encaminhamentos, o acolhimento às vítimas de violência doméstica e a legislação vigente”, comentou Jeruza Reis.
 
Ainda de acordo com a secretária da Mulher, na oportunidade a delegada Silmara relatou casos e atendimentos peculiares para embasar ainda mais as advogadas voluntárias que atuarão na Sala Rosa. “A população feminina ganha com esse atendimento humanizado e preparado”.
 
Durante diversos eventos na Secretaria da Mulher, o delegado titular de Poá, Eliardo Amoroso Jordão, já sinalizou e se posicionou favoravelmente à Sala Rosa e vai implantar algumas medidas internas que irão auxiliar ainda mais o atendimento. “Esperamos que o mais breve possível a Sala Rosa esteja funcionando a pleno vapor”, completou Jeruza.
 
Além de Jeruza e da delegada Silmara, participaram da reunião as advogadas Sarah Jeniffer Sousa Ropero, Meriane Almeida 
de Andrade, Samira Lopes Borges, Sandra Maria Aparecida dos Santos e Maria Margarida, presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB de Suzano.

Deixe seu Comentário

Leia Também