segunda 26 de fevereiro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/02/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Tarcísio fala ao DS: ‘Bons projetos em andamento não serão descontinuados’

“Projetos estabelecidos entre Governo do Estado e Prefeitura é um compromisso assumido”, disse

06 novembro 2022 - 05h00Por Ingrid Leone - da Região
O novo governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), se comprometeu a dar continuidade em, ao menos, 14 pedidos listados pelo Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), considerados prioridade.
 
O governador eleito falou ao DS, por meio da assessoria, e deixou o seguinte recado: “A continuidade de projetos estabelecidos entre Governo do Estado e Prefeitura é um compromisso assumido”, disse o governador eleito para emendar logo em seguida a seguinte declaração: “Bons projetos em andamento não serão descontinuados. Mais detalhes sobre cada um deles serão estudados e divulgados durante a transição e início da nova gestão”.
 
Destaques do Condemat
 
O Condemat destacou, como prioridade, projetos já em andamento. 
 
Entre eles, estão a construção das alças de acesso do Rodoanel Leste, na divisa de Suzano e Poá; a construção do acesso da Rodovia Ayrton Senna ao Distrito Industrial do Taboão e o término da duplicação da Mogi-Dutra, no trecho de Arujá.
 
Projetos
 
Com projetos em outras áreas, também espera-se o funcionamento do Hospital Regional do Alto Tietê, previsto para janeiro do ano que vem; a conclusão das obras e custeio do Instituto Saúde da Mulher, em Guarulhos - irá atender toda a região -, além da implantação do Hospital Veterinário Regional.
 
Tarcísio tomará posse junto com o seu vice-governador, Felicio Ramuth (PSD), em 1º de janeiro de 2023. “Mais detalhes sobre cada um deles (dos projetos) serão estudados e divulgados durante a transição e início da nova gestão”, disse Tarcísio.
 
Os municípios prevêem informar e formalizar ainda em janeiro, logo no mês de posse, as prioridades junto ao Governo Estadual. 
 
ELEIÇÕES 2022
 
No Estado de São Paulo, Tarcísio (Republicanos) venceu com 55,27% dos votos, contra 44,73% de Fernando Haddad (PT). 
Os dados são do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 

Deixe seu Comentário

Leia Também