domingo 14 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 14/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Trabalhos de manutenção avançam em bairros de Poá

Equipes da administração têm se empenhado ao máximo para todos os bairros serem beneficiados com trabalhos de manutenção

06 julho 2017 - 06h11Por De Poá
Com diferentes frentes, a Prefeitura de Poá está avançando no trabalho de manutenção dos bairros. 
Desde o início da semana as equipes da Secretaria de Serviços Urbanos (SSU) passaram com ações de varrição e limpeza nas principais vias do município e atendendo os jardins Itamarati, Odete, Obelisco, Débora, Nova Poá, Medina, Vila Júlia, Calmon Viana, entre outros. Também foi intensificada a melhoria na iluminação pública e o recolhimento de lixo e entulho em diferentes regiões da cidade.
 
De acordo com o secretário de Serviços Urbanos, Alexandre Rossi, o Leta, sua equipe tem se empenhado ao máximo para todos os bairros serem beneficiados com trabalhos de manutenção. 
"Mas reforço que para manter a cidade limpa e longe de focos de doenças, além de a Prefeitura fazer a parte dela é necessário que a população colabore evitando jogar lixo doméstico ou entulhos em locais públicos e em terrenos baldios. A participação dos poaenses é importantíssima".
 
A nova administração assumiu a cidade com diversos pontos precisando de limpeza e manutenção e desde janeiro tem trabalhado intensamente para atender as demandas do município. Na parte da iluminação, a Prefeitura de Poá iniciou em toda cidade uma força tarefa para troca de lâmpadas que estavam queimadas. "Em locais em que a iluminação estava precária, foi iniciado o trabalho para começar a implantar um novo sistema. E quando identificamos algum problema ou recebemos alguma reclamação a Secretaria de Serviços Urbanos vai até o local para verificar e passar a demanda para empresa responsável", explicou 
 
 
A população também pode entrar em contato direto com a Citeluz, que é a responsável pela manutenção, pelo telefone: 0800 727 7173.

Deixe seu Comentário

Leia Também