sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Gil Fuentes

Social 17/11/2016

17 novembro 2016 - 07h00
* Jazz Cabaret

Djane Borba sobe hoje ao palco Unibes Cultural, na Oscar Freire, 2500, em Sampa, às 21 horas, com direção de Eliana Fonseca, no roteiro escrito por Tito Martino o Show é uma plataforma para as interpretações de Djane Borba nos vocais; Tito Martino no clarinete, Billy Ponzio na bateria, Zé Carlos Araújo no contrabaixo, Alexandre Hage no piano, Carlos Lima no cornet e trombone, Adriano de Carvalho na Guitarra, Tony Robson no Banjo, e as Jazzy Ladies; mais o grupo de lindy hop VintageDancers e grande elenco. Informações no site www.jazzconcert.com.br.

Coiffeur

 Carlos Bittencourt foi o responsável pela mudança do visual de Djane, para o show de hoje, no Unibes Cultural.

Comemorando idade nova

Glauber Gonçalves é um dos fotógrafos mais respeitados do circuito regional. Seu trabalho é crescente. Talentoso e querido, hoje ele ganha os cumprimentos pela passagem de seu aniversário e entra em cena com o filhão Matheus, que por sinal é uma graça.

Make-up

Daniele Bergo Melo e Giovana Nascimento do Instituto de Beleza Rosa Pink foram responsáveis pelo makeup dos candidatos no Debate Rede DS – 2º Turno e dividem a cena com o prefeito eleito, Rodrigo Ashiuchi, que estava confiante na vitória.

Vamos combinar? Agente é secreto e a gente sou eu e você. Tem muito agente secreto sendo inserido  em textos que não procedem. A língua portuguesa valerá por toda a vida, mesmo com a tecnologia avançada. Ela há de prevalecer.

Congresso As voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer Esther Hidalgo Leite Rondinelli de Suzano embarcaram na terça-feira para Recife, em Pernambuco, onde acontece o 11º Congresso Nacional da Rede Feminina de Combate ao Câncer. De lá vão para João Pessoa curtir alguns dias de descanso. Chazão Por falar na Rede Feminina suzanense, PhilomenaSantasofia Coutinho e Maria Carmem Tomas de Ávila serão as anfitriãs do Chazão de Fim de Ano, que será realizado dia 26, às 16 horas, no Salão Paroquial da Igreja Matriz de São Sebastião. #Anote 13 anos Hoje comemora-se o Dia Mundial do Combate ao Câncer de Próstata. Criado na Austrália em 17/11/2003, o Novembro Azul ganhou força pelo mundo e hoje serve como um alerta no mundo ainda machista e preconceituoso. Compras Quem aproveitou o feriado chuvoso para ir às compras fez bem. Não haverá outro até o final do ano e as festas de fim de ano cairão em um final de semana. Atendimento Por falar em compras de final de ano, o comércio precisa se preparar melhor para as vendas. Em tempos difíceis espera-se ao menos excelência no atendimento, coisa rara de se ver pela terrinha. Promoções Quem pretende gastar pouco neste final de ano vai ter de gastar sola de sapato e andar muito. As promoções estão por todos os cantos, mas poucas são verdadeiras.

Daniele Bergo Melo e Giovana Nascimento do Instituto de Beleza Rosa Pink foram responsáveis pelo makeup dos candidatos no Debate Rede DS – 2º Turno e dividem a cena com o prefeito eleito, Rodrigo Ashiuchi, que estava confiante na vitória.

Deixe seu Comentário

Leia Também