segunda 20 de maio de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/05/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidade

Mercadão de Suzano fica pronto no segundo semestre e terá 23 lojas

Entre os comércios que funcionarão no lugar estão produtos locais e hortifrutis

21 abril 2024 - 12h00Por Gabriel Vicco - da Reportagem Local

O mercadão de Suzano deve começar a funcionar no segundo semestre de 2024, de acordo com a expectativa da Prefeitura. Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, o local poderá abrigar 23 lojas.

Entre os comércios que funcionarão no lugar estão produtores locais, hortifruti e segmentos com tendência à gastronomia e produtos diferenciados.

O mercadão municipal está em obras e a previsão para término dos trabalhos é no fim do primeiro semestre deste ano. Porém, até a implantação das lojas, o funcionamento está previsto apenas para o segundo semestre.

No fim de 2023, na inauguração do Parque do Mirante, a Prefeitura tinha expectativa de ter o mercadão funcionando até o aniversário de 75 anos da cidade. De acordo com a administração, a inauguração não aconteceu porque a obra ainda está em andamento. Além disso, ainda existe a necessidade de concluir o processo de escolha da administração que ficará responsável pela gestão do local e seleção dos comerciantes. Esse processo de escolha, segundo a administração, é um chamamento público.

O mercadão ficará ao lado do Largo da Feira, espaço localizado na Rua Benjamin Constant, no Centro da cidade. Ou mais precisamente entre as ruas Konoe Endo e Nove de Julho.

O local está em obras, com previsão de término para o fim do primeiro semestre deste ano. 

Deixe seu Comentário

Leia Também