sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Caderno D

Humorista Marcio Pial retorna a Mogi, nesta sexta-feira, com o stand up '4.0'

Apresentação será realizada no Centro Cultural da cidade, a partir das 20 horas. Ingressos podem ser retirados no local

14 janeiro 2019 - 23h38Por de Mogi
O comediante e dançarino, Marcio Pial, retorna ao Centro Cultural de Mogi das Cruzes para a apresentação do stand up "Marcio Pial 4.0".
 
O evento que será realizado nesta sexta-feira (18), às 20 horas, contará as histórias de vida do humorista de uma forma inusitada e divertida, argumentando assuntos do cotidiano e acontecimentos pessoais e familiares do artista. 
 
"Vou abordar as minhas peculiaridades, desde a infância até a vida adulta, atingindo a atmosfera do riso, além de levar entretenimento e muito humor para o público, com uma expressão corporal diferenciada", afirma o comediante.
 
Humorista
 
Conhecido por misturar comédia, hip hop, improviso e acrobacias com uma expressão corporal diferenciada, o comediante paulistano, Marcio Pial, teve seu espetáculo de comédia elogiado pela crítica do jornal Folha de São Paulo em 2013. 
 
Além disso, também participou de grandes festivais do País, como: Palhaçaria, Festival Mundial de Circo, Festival de Humor, Risadaria, Circuito Cultural Paulista e a Virada Cultural. 
 
Dentre as companhias de circo e teatro, o humorista atuou no Circo Fractais, Cia K, Circo Escola Picadeiro, Pia Fraus, Parlapatões e Circo Roda Brasil, no qual viajou pelo Brasil com o espetáculo "Stapafurdyo".
 
Cinema
 
Outro destaque do artista, são suas participações em longas metragens de filmes nacionais, como: "Acquaria" de Sandy e Junior, "Linha de Passe" de Walter Salles e o filme "Tudo que Aprendemos Juntos", com direção de Sergio Machado. 
 
Atualmente, Pial, viaja pelo Brasil com seu novo espetáculo de comédia, o Rebobinando - Humor, Dança e Improviso.
 
Em seu show, que será realizado em Mogi, a classificação indicativa é de 14 anos. Os ingressos no valor de R$ 15 podem ser retirados no local ou até mesmo com antecedência pelos telefones (11) 99579-1642 ou 99992- 2500. 
 
Serviço
 
O Centro Cultural de Mogi das Cruzes fica localizado na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360 - Centro. 
 
Outras informações no site culturamogi@pmmc.com.br.

Deixe seu Comentário

Leia Também