segunda 29 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 28/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Filme estréia

Novo filme do Homem-Aranha estreia amanhã no cinema de Suzano

Longa conta com a participação do Homem de Ferro e do Capitão América. Personagem volta depois de Vingadores

05 julho 2017 - 18h28Por De Suzano
O filme “Homem-Aranha: de Volta ao Lar” estreia nesta quinta-feira (6) no cinema Centerplex de Suzano. O filme conta com Tom Holland, Michael Keaton e Robert Downey Junior. O longa conta com a participação do Homem de Ferro e do Capitão América.
 
Na história Peter Paker (Tom Holland) volta para casa e para sua vida, que já tomou outro rumo. O personagem volta depois de atuar nos Vingadores. O Homem-Aranha luta contra pequenos crimes nas redondezas e pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava. 
 
O novo filme também marca o retorno do personagem à Marvel. Isso porque a Sony estava responsável pelos filme do super-herói e vinha bancando aventuras independentes. Depois de pouco mais de duas décadas, o estúdio entrou em acordo com a Marvel e o personagem pode interagir com os outros super-heróis da Marvel. O acordo entre as duas franquias foi iniciado em Capitão América: Guerra Civil, lançado em abril do ano passado. 

Deixe seu Comentário

Leia Também