domingo 19 de maio de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/05/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Violência

Suspeito de roubar veículo morre baleado em Poá

Outro homem foi baleado e um terceiro foi preso em flagrante

26 abril 2024 - 17h27Por Thiago Caetano - De Poá

Dois suspeitos de roubarem um veículo foram baleados, na madrugada desta sexta-feira (26), em Poá. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro suspeito foi socorrido. Um terceiro foi preso em flagrante pelo crime. O caso ocorreu na Vila Jaú. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares realizavam um patrulhamento na região quando avistaram um suspeito, de 18 anos, dirigindo um veículo roubado. Na sequência, os agentes deram ordem de parada, que não foi obedecida pelo condutor. De acordo com a pasta, o jovem apontou a arma para os policiais, que interviram. 

O criminoso baleado foi socorrido e encaminhado a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro suspeito, de 18 anos, também foi baleado e socorrido. O estado de saúde não foi informado. Um terceiro homem, de 24 anos, que estava no automóvel foi preso. 

Horas após o ocorrido, a vítima do roubo compareceu à delegacia e teve seu automóvel devolvido, conforme informou a SSP. Ainda segundo a pasta, foi solicitado exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC). O caso foi registrado  como roubo de veículo, morte decorrente de oposição a intervenção policial e localização, apreensão e entrega de veículo na Delegacia de Itaquaquecetuba.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também