sábado 27 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Caderno D

Núcleo Opereta promove carnaval de rua em Poá na próxima segunda-feira

Evento irá para a quarta edição do carnaval de rua que acontece na Praça Afonso Carlos Fernandes, a partir das 14 horas

27 fevereiro 2019 - 23h38Por de Poá
A folia está garantida na Vila Sopreter, região central de Poá. A Associação Cultural Opereta irá para a quarta edição do carnaval de rua, que acontece na Praça Afonso Carlos Fernandes, a partir das 14 horas. 
 
No evento destinado a todas as idades terá as tradicionais marchinhas, mas também outros ritmos mais percussivos, como axé e samba. A atividade é gratuita.
 
O 4º Carnaval Opereta terá oficina de máscaras, para aqueles que não sabem que fantasia usar no penúltimo dia da festa do Rei Momo. 
 
O professor Claudio Domingos Fernandes será o responsável pela oficina. A praça também contará com barracas de comidas e bebidas e vendas de produtos da associação. O valor arrecadado será destinado para a manutenção do Espaço Cultural Opereta.
 
Neste ano haverá ainda um concurso de fantasias para aqueles que capricharem no visual descontraído e descolado para todos os gêneros. 
 
A cantora e compositora Cristoilma Rego já confirmou presença para animar o público. O show começa às 17 horas. A expectativa é reunir cerca de 500 pessoas durante todo o período do evento, segundo os organizadores. 
 
A festa tem previsão de término às 20 horas.
 
Os pais também podem levar os pequenos para se divertirem de forma saudável e tranquila. Haverá matinê para as crianças, que serão embaladas por ritmos dedicados ao público infantil, com muita animação.
A Praça Afonso Carlos Fernandes fica localizada na quadra das ruas Dr. Emílio Ribas e Ana Nery, próximo ao prédio da antiga Telefônica/Vivo, a dez minutos da Estação Poá, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

Deixe seu Comentário

Leia Também