sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Caderno D

Palestra sobre elaboração de projetos culturais acontece nesta quarta-feira em Suzano

Haverá uma palestra sobre o tema e, na sequência, atendimentos individualizados para aqueles que se inscreverem

13 agosto 2018 - 23h42Por de Suzano
A Secretaria Municipal de Cultura e a empresa Gaia Brasil Gestão Cultural – Economia Criativa vão ofertar orientações para elaboração de projetos culturais a artistas e produtores de Suzano. 
 
Haverá uma palestra sobre o tema e atendimentos individualizados para aqueles que se inscreverem. A previsão é de que as atividades, que serão gratuitas, beneficiem cerca de cem pessoas.
 
A primeira ação será uma palestra de introdução denominada “Elaboração de projetos para leis de incentivo e outras formas de viabilização”, que ocorrerá nesta quarta-feira (15), às 19 horas, no Anfiteatro Orlando Digenova, nas dependências do Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi (Rua Benjamin Constant, 682 – Centro). Os participantes terão acesso a uma visão geral sobre instrumentos de fomento e financiamento de projetos culturais.
 
Inscrições
 
Na sequência ocorrerão diálogos individualizados, para os quais os interessados poderão se cadastrar. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas no Casarão das Artes, localizado na Rua Vinte e Sete de Outubro, 271 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.
 
“A nossa intenção com essa iniciativa é gerar conhecimento entre aqueles que são produtores culturais, principalmente sobre os vários tipos de financiamentos e instrumentos possíveis para concretização de seus projetos, e assim dar condições para que tenham mais autonomia, favorecendo a classe artística do município”, explicou o secretário municipal de Cultura, Geraldo Garippo.

Deixe seu Comentário

Leia Também