sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Caderno D

Troupe Parabolandos estreia neste sábado espetáculo 'Steve e a ameaça invisível'

Com direção de Rafa Marcondes, peça mostra o desafio do personagem Steve em salvar seu grande amor

16 agosto 2018 - 23h47Por Amanda Moreira - de Suzano
O grupo teatral suzanense Troupe Parabolandos, estreia neste sábado (18), às 19 horas, o espetáculo "Steve: E a Ameaça Invisível", em Suzano. Com direção de Rafa Marcondes, a comédia conta a história do personagem carismático do AuAu Fatal, que enfrenta o seu maior desafio para salvar o grande amor da sua vida (Ferinha), que acaba sendo sequetrada.
 
Peça
 
Com isso, Steve precisa passar por um treinamento e se transformar em um verdadeiro herói para enfrentar o vilão Bilú. Porém, uma descoberta surpreendente pode mexer com o coração do personagem. "A peça abre um novo ciclo de espetáculos, já que estamos na nova casa e temos dois espaços para as apresentações artísticas", comenta o diretor da Troupe.
 
Os ingressos podem ser retirados no local ou antecipadamente, através do Facebook do grupo @troupeparabolandos. Além do espetáculo teatral acontece no próximo sábado, a apresentação da peça "Improviso em Espera", onde os atores da região irão produzir um encontro inesperado com diversas atrações. A peça será realizada a partir das 19 horas no espaço teatral.
 
Cursos
 
A Troupe também está com uma novidade com vagas abertas para o novo curso Circo Aéreo - Tecido e Trapézio, além de vagas para teatro, circo, street dance e dublagem. Interessados, podem entrar em contato através do telefone (11) 47428513 ou 983203863.
 
Grupo
 
Criada em 2005, a Troupe Parabolandos completa no mês de setembro 13 anos de formação. 
Para comemorar a data especial, o grupo promete apresentar um espetáculo inédito, que ainda está em processo de criação.
 
Formada pelos diretores Rafa Marcondes e Keyla Godoy, a equipe também conta com artistas, atores, circenses e bailarinos. 
 
Os textos são criados e desenvolvidos pelo grupo com o objetivo de promover a reflexão do público com roteiros em sua maioria inusitados, que procuram expor o paradoxo, a incoerência e a ignorância dos personagens, que tem suas neuroses e loucuras intensificadas.
 
Por meio de histórias simples, a equipe que tem uma estimativa de 200 alunos oferecendo diferentes cursos na área artística, além de teatro, aulas de dança, música e circo.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também