domingo 19 de maio de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/05/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Biênio 2023-2024

Acoris reelege Ademilson Bernardes como presidente para o biênio 2023-2024

Eleição aconteceu no auditório do Centro Profissional Columbia; como não houve chapas concorrentes, a reeleição de Ademilson foi definida entre os filiados da Acoris

11 novembro 2022 - 18h19Por Daniel Marques - de Suzano

A Associação dos Corretores de Imóveis de Suzano (Acoris) realizou uma eleição nesta sexta-feira (11) para definir a nova presidência para o próximo biênio (2023-2024). Ademilson Alves Bernardes foi reeleito por aclamação pela chapa União e Ética e vai para seu quarto mandato na Acoris.

A eleição aconteceu no auditório do Centro Profissional Columbia, que fica na Rua Baruel, na Vila Costa, em Suzano. Como não houve chapas concorrentes, a reeleição de Ademilson foi definida entre os filiados da Acoris.

“É meu quarto mandato. Dizem que quero me perpetuar, mas os próprios filiados da Acoris pedem para que eu continue. Se pedem, querem dizer que estão contentes com o desempenho”, disse Ademilson, ao DS. “Vou fazer o que sempre fiz, aperfeiçoar o que precisa, buscar qualificação e novas palestras aos corretores, participar de programas da Prefeitura e contribuir para que os corretores sejam éticos. Eles precisam se atualizar. Vou trazer pessoas conceituadas do ramo imobiliário para as palestras”, indicou.

Na chapa, foram eleitos: Carlos José Trevisan Junior, como vice-presidente; José Lindomar da Silva, como 1° secretário; Eduardo Rodrigues de Souza, como 2° secretário; Maurício Joaquim Nunes Vidal, como 1° tesoureiro; Renato Soares Taboada Amaral, como 2° tesoureiro; Nelson Olimpio Sais, como diretor social; Jacomo Salvador Bragheroli, como diretor de comunicação; e Edite Maria Edna Florido de Oliveira, como diretora vogal.

Além da chapa, ficam no Conselho Consultivo e Fiscal os seguintes membros: Gersio Ignácio, Rafael Benito Alonso de Moraes, Roberto Saito, Enio Marcos Pizzolato e Expedita Suzete das Chagas.

Os integrantes do Departamento Jurídico serão José Raimundo Araujo Diniz e Darcy de Souza Branco Junior, enquanto a presidência de honra ficará com Carlos Armando Barbosa.

Deixe seu Comentário

Leia Também