terça 23 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Nascidos em dezembro

Agências da Caixa têm movimento tranquilo na antecipação do saque das contas inativas

Dinheiro é destinado a trabalhadores que nasceram em dezembro, que poderão sacar até o dia 31 de julho. Agências também abrem mais cedo na segunda

08 julho 2017 - 15h01Por Lucas Lima - De Suzano

Agências da Caixa Econômica Federal (CEF) de Suzano registram, nesta sábado (8), movimento fraco para o saque do último lote das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). O dinheiro é destinado a trabalhadores que nasceram em dezembro, que poderão sacar até o dia 31 de julho. 

Por volta das 11 horas, os poucos suzanenses que chegavam e saiam das unidades realizam outro tipo de serviços. Para se ter ideia, na agência da Rua General Francisco Glicério, 1.600, de 10 pessoas que saíram da agência apenas uma sacou o FGTS. 

Esse foi o caso do motorista Sérgio Natalino Pires. Ele disse que ficou surpreso ao chegar na agência e não se deparar com nenhuma fila. “Estava preparado para encarar uma demora de mais de duas horas. Por sorte não tinha ninguém. O procedimento do saque foi rápido. Recebi de meia dúzia de empresas e vou usar o dinheiro para pagar contas”, enfatizou.

Já na outra agência do Centro, também na Francisco Glicério, o movimento era um pouco maior, mas a maioria também buscava outros serviços.

Vinte e duas agências da CEF do Alto Tietê abriram ontem, às 9 horas, para realizar o pagamento antecipado das contas inativas do FGTS. Na região, apenas a unidade de Salesópolis não prestou serviço. Já segunda-feira (10), todas as agências abrirão duas horas mais cedo em relação ao horário de abertura padrão para fazer o atendimento ao público contemplado. 

Deixe seu Comentário

Leia Também