terça 23 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Suzano

Após adquirir o Suzano Shopping, HBR planeja abrir mais 24 lojas

Local vai se transformar em um espaço de 28,1 mil metros quadrados, o equivalente a quase quatro campos de futebol

05 junho 2019 - 23h54Por Daniel Marques - de Suzano
Após adquirir o Shopping de Suzano, nesta semana, a HBR Realty Empreendimentos Imobiliários S.A pretende implantar mais 24 lojas na unidade.
 
O atual espaço pode comportar 113 lojas, entre elas 7 âncoras, que possuem um tamanho maior e um potencial atrativo mais elevado em relação às lojas comuns, e 13 megalojas, que fazem parte de grandes redes de setores específicos, como eletrônicos, brinquedos, livrarias, entre outros. 
 
O principal foco da HBR é oferecer mais opções de compras e lazer para visitantes do shopping e, consequentemente, gerar mais empregos para moradores da região.
 
Atualmente, o espaço do Suzano Shopping conta com 23,6 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL). No entanto, a ideia da HBR Realty é ampliar esse espaço em mais 4,5 mil metros quadrados. 
 
Com isso, o Shopping de Suzano vai se transformar em um espaço de 28,1 mil metros quadrados, o equivalente a quase quatro campos de futebol.
 
Variedade
 
O Suzano Shopping, atualmente, conta com uma unidade do Poupatempo, além de cinema, boliche, praça de alimentação, espaço de jogos para a crianças, além de um hipermercado que fica no mesmo terreno e tem acesso por dentro do shopping.
Em maio, obras foram concluídas no espaço. Na época, o shopping ganhou a primeira unidade da academia “Smart Fit” da cidade. Além disso, também foi realizada a renovação do “Bomboliche” e o shopping ganhou um parque com cama elástica. 
 
Patteo Urupema
 
A HBR anunciou recentemente que o Shopping Patteo Urupema deve ser inaugurado em 2022 em Mogi das Cruzes. Segundo a empresa, já foi iniciado o processo de locação das lojas do novo centro de compras, que será instalado no Centro da cidade.
 
Nova empresa
 
Com a aquisição do Suzano Shopping, a HBR Realty Empreendimentos Imobiliários S.A. amplia para três as suas operações de shopping no Brasil na atualidade. A empresa já gerencia o Mogi Shopping e também o Shopping Patteo Olinda, localizado na cidade de Olinda, em Pernambuco.

Deixe seu Comentário

Leia Também