terça 28 de maio de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 28/05/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

Ashiuchi acompanha final de torneio master de futebol

No Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, o Suzanão

09 novembro 2022 - 18h00Por Da Reportagem Local
O prefeito Rodrigo Ashiuchi acompanhou a decisão do Campeonato Municipal de Quarentões no último domingo (06/11), no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, o Suzanão.
 
Acompanhado do secretário municipal de Esportes e Lazer, Arnaldo Marin Junior, o Nardinho, o chefe do Executivo suzanense presenciou a final de um dos mais tradicionais torneios promovidos pela Liga Municipal de Futebol de Suzano (LMFS), vencido pelo Clube Recreativo Cacique.
 
A final, disputada com o Leão Esporte Clube, da Cidade Miguel Badra, reuniu cerca de 200 torcedores no Suzanão para presenciar a grande decisão do campeonato municipal. Na ocasião, Ashiuchi e Nardinho estiveram à beira do campo assistindo ao duelo e parabenizando-os pelo desempenho ao final do embate, marcando presença também na entrega de medalhas e troféus de campeão e vice aos atletas.
 
Em campo, melhor para os quarentões do Cacique. O clube, que contou com maior parte da torcida nas arquibancadas, abriu o placar de pênalti com Cléber por volta dos 20 minutos da primeira etapa. A equipe manteve a dianteira no placar pela vantagem mínima até os 22 do segundo tempo, quando Elton ampliou de cabeça após falha da defesa adversária. Após isso, bastou manter a superioridade para garantir a taça.
 
Segundo Nardinho, a final foi bastante animada, com boas chances para os dois lados. “Os atletas masters da nossa cidade sempre são um show à parte com muito brio, garra e vontade de vencer. A conquista do Cacique foi fruto dessa determinação, por isso eu os parabenizo pelo título e por levar este troféu para casa”, pontuou.
 
De acordo com Ashiuchi, o embate no Suzanão contou com um bom público graças à tradição esportiva na cidade. “Suzano tem uma história importante com vários esportes e o futebol não é diferente. Seja com os clubes profissionais do município ou nos campeonatos da Liga Municipal, a festa e o espírito da modalidade está sempre vivo e forte por aqui, então agradeço ao secretário Nardinho pela liberação do Suzanão para este jogo, ao presidente Marcelo Menezes pela organização e aos jogadores das equipes pela partida desta tarde”, relatou.

Deixe seu Comentário

Leia Também