quinta 29 de fevereiro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 28/02/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Ashiuchi recebe visita do novo comandante do 32º Batalhão

Visita ocorreu às 16 horas e contou com a participação do secretário interino de Segurança Cidadã

19 janeiro 2023 - 13h30Por de Suzano

O prefeito Rodrigo Ashiuchi recebeu na tarde desta quarta-feira (18/01) o novo comandante do 32º Batalhão da Polícia Militar de Suzano, tenente-coronel Joel Chen, e o major Helder Bezerra Camatari, que exerce a função de coordenador operacional.

A visita ocorreu às 16 horas e contou com a participação do secretário interino de Segurança Cidadã, Afrânio Evaristo da Silva, e do secretário de Assuntos Jurídicos, Renato Swensson.

A reunião foi pautada tanto pela apresentação do novo comandante como também pela cooperação mútua entre a Prefeitura de Suzano e a Polícia Militar para promover a segurança no município. Já conhecido pela atuação em várias cidades da região, o oficial colocou à disposição do Poder Executivo o 32º Batalhão, que ainda é responsável pelo policiamento em Poá e Ferraz de Vasconcelos.

“Estamos prontos para formar uma parceria e estreitar as relações ainda mais com a administração municipal. Eu conheço bem a cidade, sei da boa atuação da GCM (Guarda Civil Municipal), que nos ajuda muito com a promoção da segurança, e defendo que possamos nos aproximar ainda mais em prol da população”, destacou o tenente-coronel.

O comandante também aproveitou o encontro para convidar o prefeito e os dois secretários para visitarem a sede do 32º Batalhão, que fica localizado na avenida Paulista, no Jardim Monte Cristo.

“Algumas reformas precisam ser feitas na estrutura, mas assim que essa fase for concluída eu faço questão das presenças do prefeito Rodrigo e dos secretários Renato e Afrânio em nosso batalhão”.

Por sua vez, o chefe do Poder Executivo destacou que a prefeitura sempre busca cooperar com a Polícia Militar. “As portas estão abertas para o tenente-coronel Chen e o major Camatari, além dos demais integrantes da corporação, para que possamos construir uma cidade cada vez mais segura.

Admiro e respeito muito a PM paulista, que tem quase 200 anos de atuação no Estado, e por isso a instituição pode contar conosco em auxílio nas operações e outras atividades que venham a ser realizadas para aumentar a sensação de segurança de nossos moradores”, definiu Ashiuchi.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também