quarta 21 de fevereiro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/02/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

'Baby, me Leva!' realiza adoção de mais 22 animais

Evento ocorreu das 8 às 17 horas no Parque Max Feffer

29 novembro 2022 - 14h00Por Da Reportagem Local
A Secretaria de Meio Ambiente de Suzano, por meio do setor de Bem-Estar Animal, promoveu a adoção de 22 animais no último domingo (27/11) em mais um evento do projeto “Baby, me Leva!”, realizado no Parque Max Feffer. A ação ocorreu das 8 às 17 horas e diversos suzanenses compareceram e puderam voltar com um novo amigo pet para casa.
 
Na atividade, a pasta conseguiu proporcionar novos lares para 16 cães e seis gatos, por intermédio da adoção responsável. Todos os interessados em fazer a adoção passaram por um questionário em que foram verificadas as condições dos candidatos em ter um novo animal de estimação.
 
O objetivo é garantir que os pets recebam o tratamento ideal e não sofram maus-tratos. Segundo o secretário municipal de Meio Ambiente, André Chiang, a adoção responsável é um ato de empatia que também traz diversos benefícios aos novos tutores. “Ter um novo animalzinho pode estimular a prática de exercícios, diminuir o estresse e fazer companhia. O bem é feito não só para eles, mas também para todos os munícipes que têm interesse em adotar um novo pet e realizam seu desejo por meio dessa iniciativa”, destacou.
 
Ainda de acordo com o chefe da pasta, o “Baby, me Leva!” vem ganhando notoriedade pela seriedade dos profissionais envolvidos e pelo engajamento da população. “Os nossos expressivos resultados se refletem no profissionalismo e qualidade dos profissionais envolvidos nessa iniciativa, além do comprometimento da população em oferecer as melhores condições possíveis para os pets após a realização da adoção”, finalizou Chiang.