terça 21 de maio de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/05/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Cidades enfeitam praças e ruas para receber o 'Natal de Luzes'

Suzano montou enfeites natalinos na Praça João Pessoa. Local recebe suzanenses para este Natal

08 dezembro 2022 - 11h30Por Guynever Maropo - da Reportagem Local

As cidades do Alto Tietê prepararam ruas e praças com os tradicionais enfeites de Natal. Apesar de faltar 18 dais para o Natal as cidades iniciaram os preparativos natalinos.

Suzano abriu oficial da decoração de Natal no domingo passado (4), na Praça João Pessoa.
A programação conta com variedade de atrações artísticas e apresentações de dança e música na Praça João Pessoa.

Também conta com decoração temática no Paço Municipal Firmino José da Costa, o Parque Municipal Max Feffer, o Viveiro Municipal Tomoe Uemura e a Praça dos Expedicionários. Outras cidades se programaram.

O Fundo Social de Mogi, em parceria com a Orquestra Sinfônica, realiza nos dias 14 e 15 de dezembro a cantatas itinerantes a lares de idosos.

No dia 17 de dezembro, acontecerá a entrega oficial dos presentes adquiridos por servidores municipais, por meio da campanha interna Árvore Natal de Sorrisos.

Já no dia 18, serão feitas as entregas dos presentes adquiridos a partir da Loja do Bem.

A Campanha Natal de Sorrisos se encerra no dia 20 de dezembro, com apresentação do recém-formado coral de servidores também em parceria com a Orquestra Sinfônica.

Guararema conta com o acender das luzes que marca o início da festividade Guararema Cidade Natal nesta terça-feira (6), a partir das 19 horas. 

A abertura teve show do cantor Jorge Vercillo, no estacionamento do Pau D’Alho. 

A partir das 20 horas aconteceu a abertura da Casa do Papai Noel no Parque de Lazer Professora Deoclésia de Almeida Mello. 

As 21 horas ocorreu a Projeção Mapeada, com show de luzes projetadas na Igreja Matriz, na Praça 9 de Julho e a primeira apresentação do Ballet Iluminado às 21 horas. 

Na programação de Natal de Santa Isabel conta com desfile do Papai Noel, cantata da Orquestra Municipal, apresentações dos alunos das escolas municipais, exibições de filmes natalinos e do projeto Santa Isabel 16MM, além de exposição de fotografias antigas.

Com o tema Natal Encantado, a festividade se inicia com a chegada e o desfile do Papai Noel. As luzes da decoração natalina também foram acesas junto com abertura da casinha do Papai Noel, localizada na Praça Fernando Lopes. A festividade é aberta para visitação até dia 23 de dezembro das 8 às 22 horas.

Arujá teve a abertura no Natal Encantado no sábado (3) a partir das 18 horas com a Parada de Natal partindo da Avenida Amazonas até a Praça do Coreto. O acender das luzes aconteceu às 19h30. 

As decorações e as apresentações principais acontecerão no centro da cidade, na Praça do Coreto, localizada na Rua Prudente de Morais - Vila Flora Regina. A programação de Natal conta com Árvores de natal, Casinha do Papai Noel, Presépio Vivo, Cantata Projetada em Prédio, shows artísticos, trenzinho de natal e barracas de alimentação. 

Biritiba Mirim terá programação voltada ao tema. Como apresentação de coral e arrecadações de rações para animais abandonados.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também