terça 28 de maio de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 28/05/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Conduta Profissional é tema em palestra na Guarda Mirim

Encontro foi ministrado pelo coach empresarial Jubiratã Nogueira

23 novembro 2022 - 19h00Por Da Reportagem Local
A Guarda Mirim de Suzano (GMS Brasil) promoveu nesta quinta-feira (17/11) uma palestra especial sobre conduta profissional para os adolescentes da 66ª turma do Curso de Formação Básica. O encontro foi ministrado pelo coach empresarial Jubiratã Nogueira, abordando o tema "As Competências e Habilidades Desejadas para ter Sucesso na Carreira Profissional'.
 
O encontro destacou comportamentos e atitudes no meio profissional, bem como competências necessárias para um bom desempenho em entrevistas e no cotidiano da empresa, além de reforçar o valor do estudo e do aperfeiçoamento pessoal para a construção de uma carreira sólida.
 
A atividade foi conduzida pelo coach empresarial Jubiratã Nogueira, que também é professor de MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, especializado em Recursos Humanos e em Comportamento Humano no meio empresarial. Nogueira ainda é consultor estratégico de pessoas e proprietário da Connect9 - Networking e Treinamentos.
 
De acordo com o presidente da Guarda Mirim de Suzano, Eduardo Raffoul, a apresentação é fundamental e contribui ativamente para a formação dos aspirantes. “Um desempenho positivo no mundo do trabalho depende muito do amadurecimento profissional. Esse processo passa por mudanças comportamentais e emocionais importantes, além de conhecimentos técnicos e do desenvolvimento de competências abordados na capacitação”.
 
palestra
 
A palestra complementa o trabalho desenvolvido pela Guarda Mirim no curso de Formação Básica, que também oferece uma formação acadêmica com oficinas pedagógicas de Comunicação Oral e Escrita, Raciocínio Lógico e Matemático, Inclusão Digital, Noções Administrativa, entre outras, em paralelo com as atividades extracurriculares, como projetos exclusivos voltados ao desenvolvimento profissional que são referência em Suzano e região.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também