quarta 17 de julho de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 17/07/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Defesa Civil faz análise em prédio do Semar atingido por incêndio

SupermeRcado informou que o fogo foi controlado e não houve vítimas

02 janeiro 2023 - 22h45Por Fernando Barreto - de Suzano
A Defesa Civil de Suzano analisa o prédio do Supermercado Semar atingido por incêndio.
 
O depósito está localizado na Rua General Francisco Glicério, no Centro de Suzano. O foto atingiu o local por volta das 2 horas da madrugada deste domingo, dia 1º de janeiro.
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, 6 viaturas foram acionadas para controlar o fogo que começou pelos pallets que estavam no depósito.
 
Em nota pelas redes sociais, o supermercado Semar informou que o fogo foi controlado pela manhã e que não tiveram vítimas. O grupo de varejo agradeceu ao Corpo de Bombeiros e também a Prefeitura pelo auxílio.
 
A nota finaliza agradecendo a preocupação dos clientes e informa que por enquanto os atendimentos nesta unidade estão suspensos. "Temporariamente estamos atendendo apenas na unidade do Raffo (próximo da Índio-Tibiriçá) e pelo site semarentrega.com.br".
 
Prefeitura
 
O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, comunicou pelas redes sociais que a administração tem dado respaldo para o Corpo de Bombeiros "desde o início do incêndio" com a interdição da via e empréstimo de maquinários.
 
"Além de interditar o trânsito da via para o trabalho de combate às chamas, a administração municipal auxilia na ocorrência com pá carregadeira, escavadeira hidráulica e duas retroescavadeiras. Após o rescaldo do Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil poderá fazer uma avaliação oficial sobre os danos provocados e as medidas que serão necessárias em relação à estrutura do local e também dos imóveis vizinhos", informou Ashiuchi.
 
Suzano
 
Este é o segundo incêndio de grandes proporções na cidade em uma semana. No último fim de semana, na madrugada do dia 25, um galpão da empresa Suzano pegou fogo também. Não tiveram vítimas.
 
A Defesa Civil de Suzano interditou a área, conforme informou o DS na segunda-feira.