quinta 22 de fevereiro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/02/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Escolas de Mogi recebem inscrições por deslocamento de 2 a 6 de janeiro

Interessados podem fazer a inscrição presencialmente na escola de seu interesse

28 dezembro 2022 - 22h00Por de Mogi
De 2 a 6 de janeiro, pais e responsáveis de alunos matriculados na rede municipal de ensino para o ano letivo de 2023 poderão fazer a inscrição por deslocamento. Esta etapa é destinada aos estudantes do ensino fundamental (integral e parcial) e educação infantil em período parcial, que mudaram de endereço ou tenham interesse em se transferir de escola.
 
Os interessados podem fazer a inscrição presencialmente na escola de seu interesse. O atendimento será feito de acordo com a disponibilidade de vagas e caso a solicitação seja atendida, os pais ou responsáveis serão comunicados pela unidade escolar.
 
Para os estudantes fora da rede pública, as inscrições para estudar na rede municipal de ensino estão abertas. Pais e responsáveis podem inscrever alunos da educação infantil período parcial, ensino fundamental (parcial e integral) e Educação de Jovens e Adultos (EJA) para jovens a partir dos 15 anos completos.
 
Neste caso é possível fazer a inscrição presencial ou pela internet (aplicativo Educa + Mogi e no site http://www.se-pmmc.com.br/educamaismogi/). Os documentos necessários são RG/CPF do aluno, comprovante de endereço e RG e CPF do pai, mãe ou responsável. 
 
Mais informações pelos telefones 4798-6352/4798-5610 ou pelo e-mail pdo@se-pmmc.com.br

Deixe seu Comentário

Leia Também