Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 22 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/10/2020
PMMC OUT ROSA
PMMC MULTI 2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
SOUZA ARAUJO
Reisinger Ferreira

Estado promete revitalização da estrada vicinal Furuyama

Machado Neto destacou também que a estrada da Duchen, no distrito de Palmeiras, segue em obras

Por de Suzano28 SET 2020 - 23h00
Ao todo, são 2.937,20 metros de extensão da vicinalFoto: Jackeline Lima/Divulgação
O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, se reuniu na tarde desta segunda-feira (28/09) com os secretários estaduais de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido, e de Logística e Transportes, João Octaviano Machado Neto, para tratar da execução do serviço de pavimentação da estrada do Furuyama, na região norte da cidade, bem como demais melhorias no local.
 
Ao todo, são 2.937,20 metros de extensão da vicinal em Suzano, que, neste momento, vai passar por um estudo por parte da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) para licenciamento ambiental e posterior trabalho de pavimentação por parte do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).
 
Até o momento, a cidade já encaminhou ao DER todos os documentos administrativos exigidos, inclusive o projeto de lei municipal que permite a parceria, bem como o Plano de Trabalho. Agora, aguarda a assinatura do termo de convênio.
 
Ainda durante o encontro virtual, Machado Neto destacou também que a estrada da Duchen, no distrito de Palmeiras, segue em obras e que está em pauta, em sua secretaria, a questão da construção de alças de saída do Trecho Leste do Rodoanel Mário Covas (SP-21) na avenida Major Pinheiro Fróes (SP-66), uma vez que seria viável realizar a obra no local.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias