terça 28 de maio de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 28/05/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Segurança

Ex-presidente do Conseg reforça necessidade de GCM em parque

Nesta semana, o DS verificou a expectativa dos moradores da Cidade Boa Vista com o Mirante do Sesc

19 janeiro 2023 - 14h00Por Ingrid Leone - De Suzano

O ex-presidente do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) do Boa Vista em Suzano, Ebert Bola, reforçou a necessidade de uma base da Guarda Civil Municipal (GCM) nos arredores do Parque Mirante do Sesc.

Nesta semana, o DS verificou a expectativa dos moradores da Cidade Boa Vista diante do projeto. 
Os comerciantes pediam reforço na segurança para preservação da área. 

O local deve beneficiar aproximadamente 85 mil pessoas.

“A segurança no local precisava de uma base da GCM, como não isso não ocorrerá, um posto seria ótimo e importante”, disse Bola.

De acordo com a Prefeitura de Suzano, apurado ainda no início deste mês, a ronda na região é realizada diariamente pela guarda para prestar apoio à Polícia Militar.

Apesar de ressaltar a necessidade de segurança reforçada no local, elogiou o trabalho, a conquista do bairro e do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL).

“Trabalhei por dez anos no Conseg, houve várias conquistas, uma delas foi trazer a 4ª Companhia da Polícia Militar para a região norte de Suzano. Foi uma luta dura e conseguimos. Outra vitória, foi a revitalização da pirâmide do Sesc, uma luta dura, mas o prefeito nos atendeu e encarou o problema. Essa pirâmide estava praticamente abandonada e essa era uma das principais pautas que tínhamos com o prefeito, só temos a agradecer, sempre”, comentou o ex-presidente.

MIRANTE DO SESC

A inauguração do parque está prevista para acontecer no dia 2 de abril, data de celebração dos 74 anos de emancipação política de Suzano. 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também