segunda 20 de maio de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/05/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Ferraz comemora o Dia da Favela neste sábado

Programação especial, no bairro Vila Margarida, é a partir das 10 horas, com entrada gratuita

04 novembro 2022 - 17h00Por de Ferraz
A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Habitacional, Relações Comunitárias e Favelas, irá celebrar o Dia da Favela no próximo sábado (5) com uma programação especial, no bairro Vila Margarida, a partir das 10 horas, com entrada gratuita e livre para todas as idades.
 
O evento contará com apresentação de DJs, MCs, aulão de ritmos e FitDance, brinquedos, recreação infantil, exposição de gelotecas (livro grátis), sorteio de brindes e distribuição de lanche e refrigerante para as acrianças. Haverá uma ação de grafite durante todo o evento, ações humanitárias, sociais e de saúde.
 
O titular da pasta, Carlos Alexandre, comenta sobre o evento. “Após a instituição do Dia Municipal da Favela (4 de novembro) a ser comemorado anualmente no calendário oficial do município, podemos fazer uma reflexão sobre os problemas enfrentados pelos moradores de comunidades. A comemoração do ‘Dia da Favela’ será um marco em nossa história e um passo para a busca de polícias públicas”, disse o secretário.

Deixe seu Comentário

Leia Também