A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realizará a primeira Pré-Conferência Municipal de Cultura, no intuito de abrir um diálogo sobre a importância da construção do Plano Municipal de Cultura, com o tema “Dialogando e Construindo o Plano Municipal de Cultura”.
O evento será gratuito, aberto para artistas, produtores e a população em geral. Os interessados podem realizar suas inscrições pelo site oficial da prefeitura (https://ferrazdevasconcelos.sp.gov.br).
A data para a atividade será em 26 de novembro, das 13h30 às 17 horas, no Centro de Arte e Cultura (CAC), no Sítio Paredão.
A titular da pasta, Ana Rosa Augusto Rodrigues, comentou sobre a relevância do evento. “Esse momento será sem dúvida enriquecedor e construtivo para que no dia da 1ª Conferência Municipal de Cultura tenhamos claro o nosso papel de participante e que seja prezado o bom andamento dos trabalhos por meio de discussões diretas e dinâmicas em seus objetivos amparados”, disse a secretária.
O CAC está situado na Avenida Brasil, 966, no Sítio Paredão. Mais informações, basta entrar em contato com a Secretaria de Cultura e Turismo pelo número 4679-5728.