sexta 21 de junho de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/06/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Doação

Fundo Social de Mogi recebe mais de 10 toneladas de alimentos

Itens foram arrecadados durante a 11ª edição da Caminhada Kobayashi

11 novembro 2022 - 15h00Por de Mogi
O Fundo Social de Mogi das Cruzes recebeu nesta quarta-feira (09) a doação de pouco mais de 10 toneladas de alimentos, da equipe da Drogaria Kobayashi. Os itens foram arrecadados durante a 11ª edição da Caminhada Kobayashi, que foi realizada no dia 29 de outubro, no Parque da Cidade.
 
A ação foi retomada neste ano, após dois anos de interrupção, em função da crise sanitária trazida pela pandemia da Covid-19. Porém, mesmo sem a realização do evento presencial, a equipe da drogaria mogiana manteve as campanhas de arrecadação e as doações ao Fundo Social.
 
“É muito bom contar com uma parceria tão sólida como essa da equipe da Drogaria Kobayashi. O evento foi um sucesso e, como resultado, temos essa grande quantidade de alimentos, que com certeza ajudarão muitas famílias da nossa cidade”, destaca a coordenadora do Fundo Social de Mogi das Cruzes, Pamela Cairo.
 
Os alimentos, assim como tudo o que é arrecadado pelo Fundo Social, chegarão a famílias em situação de vulnerabilidade social, por meio das instituições sociais, associações e lideranças de bairro cadastradas.
 
A Caminhada Kobayashi é um evento já reconhecido na cidade, que estimula a prática de exercícios físicos, fomenta a solidariedade e também oferta serviços de saúde e de beleza. A edição deste ano contou com ampla gama de atividades, incluindo apresentações culturais, food trucks e doação de mudas. 
 
A campanha de arrecadação de alimentos é uma ação permanente do Fundo Social de Mogi das Cruzes. Quem quiser e puder contribuir deve entrar em contato com o órgão pelo telefone 4798-5143.