sexta 21 de junho de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/06/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Suzano

Fundo Social de Solidariedade troca ingressos para jogo da Superliga nesta quinta-feira

Ação ocorre no Paço Municipal

10 novembro 2022 - 15h00Por Da Reportagem Local
O Fundo Social de Solidariedade realizará a troca de ingressos para mais uma partida do Suzano Vôlei pela Superliga Nacional nesta quinta-feira (10/11). A ação ocorrerá no Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa (rua Baruel, 501, sala 224 - Centro), das 9 às 16 horas, e os interessados devem levar um quilo de alimento não-perecível para assistir ao duelo da equipe contra o Araguari Vôlei, que ocorrerá às 19 horas, na Arena Suzano (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 - Jardim Imperador).
 
O órgão municipal colocará à disposição ingressos físicos que poderão ser adquiridos mediante a entrega de itens como arroz, feijão, óleo e outros. Para esta ação, cada pessoa pode retirar até cinco tíquetes por vez. Será uma entrada por quilo de alimento entregue. Menores de 16 anos podem retirar o bilhete sem a contribuição, mas precisam apresentar documento de identidade ou estar acompanhados de um responsável.
 
O modelo, realizado em parceria com o Suzano Vôlei, é complementar à troca de ingressos virtuais feita pela equipe, cuja arrecadação também será direcionada ao órgão municipal. Os interessados devem acessar o site oficial do clube (suzanovoleioficial.com.br/ingressos) e garantir até cinco tíquetes gratuitos, representados por um QR Code.
 
Na entrada da Arena, os moradores devem apresentar o comprovante disponibilizado e entregar um quilo de alimento não perecível, permitindo assim sua entrada. A partida será a segunda do Suzano no torneio nacional, válida pela quarta rodada.
 
O time do técnico Marcos Miranda, o Marcão, vem de jogo fora de casa contra o Cruzeiro em Minas Gerais e recebe o Araguari, em reedição da final da Superliga B 2022, vencida pelo time paulista em abril deste ano. De acordo com a presidente do Fundo Social, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, as trocas promovem auxílio para as famílias que mais precisam, aliando a solidariedade com o esporte.
 
“Seja com o modelo virtual feito pelo Suzano Vôlei ou com as trocas diretas conosco, todos os alimentos serão destinados aos cidadãos em situação de vulnerabilidade, e isso é o que mais importa. Agradecemos muito o clube por essa parceria do bem”, disse.
 
Segundo o prefeito Rodrigo Ashiuchi, os jogos em casa da equipe prometem ser a principal força do Suzano Vôlei na disputa da Superliga. “No primeiro jogo da Superliga, contra o Montes Claros, nosso ginásio recebeu cerca de 3 mil suzanenses que empurraram a equipe para a vitória.