sábado 24 de fevereiro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/02/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Campanha

Fundo Social realiza nova troca de ingressos para jogo do Suzano Vôlei

Equipe enfrenta o Vôlei Renata de Campinas nesta quinta-feira (12), às 19 horas

10 janeiro 2023 - 18h00Por de Suzano

A Prefeitura de Suzano, por meio do Fundo Social de Solidariedade, inicia nesta terça-feira (10/01) a troca de ingressos sociais para mais uma partida do Suzano Vôlei na Superliga Nacional. A equipe enfrenta o Vôlei Renata de Campinas nesta quinta-feira (12/01), às 19 horas, e os interessados podem garantir suas entradas na sede do órgão no Paço Municipal Firmino José da Costa (rua Baruel, 501 - centro), na sala 224, das 9 às 16 horas.

O Fundo Social está disponibilizando ingressos que podem ser retirados mediante a entrega de arroz, feijão, óleo, dentre outros. Para esta ação, os munícipes podem acolher até cinco entradas, sendo um tíquete por cada quilo de alimento. Menores de 16 anos podem retirar o bilhete sem a necessidade da substituição, mas devem apresentar documento de identidade ou estar acompanhados de um responsável.

O modelo presencial complementa a troca de ingressos virtual feita pelo Suzano Vôlei em seu site oficial (suzanovoleioficial.com.br/ingressos), no qual o morador pode emitir um QR Code gratuito, tendo acesso à arquibancada com a entrega de um quilo de alimento na entrada do ginásio no dia da partida.

O embate contra o Vôlei Renata é válido pela 9ª rodada da liga nacional e o Suzano busca se reencontrar com a vitória para seguir subindo na tabela de classificação.

Deixe seu Comentário

Leia Também