sexta 01 de março de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 01/03/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

GCM apreende veículos, drogas e detém 2 suspeitos

Casos foram registrados na última semana

05 novembro 2022 - 14h35Por Da Reportagem Local
Nos últimos seis dias a Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano atendeu a sete ocorrências envolvendo localização e apreensão de veículos e drogas, além de um furto no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, o Suzanão, onde duas pessoas foram detidas por subtrair objetos do local.
 
O primeiro caso foi registrado na última sexta-feira (28/10), por voltas das 11h30. Agentes da Ronda Ostensiva Motorizada (Romo) foram acionados em razão de um veículo Hyundai HB20 de cor branca que estaria abandonado, com os vidros quebrados e capô levantado. A ação ocorreu próximo à Escola Municipal Antônio Rodrigues de Almeida, na travessa José Garcia de Souza, no bairro Conjunto Residencial Iraí. Em contato com os agentes, a vítima informou que estacionou o HB20 no local, mas ao voltar minutos depois o encontrou em estado de abandono. O caso foi registrado na Delegacia Central de Polícia.
 
Quatro horas mais tarde, outra equipe da Romo foi acionada porque indivíduos estariam rondando um Volkswagen Fox cinza, também com os vidros quebrados na rua 27 de Outubro, no centro. Após consulta, os agentes descobriram que o automóvel era produto de furto. 

Deixe seu Comentário

Leia Também