quinta 23 de maio de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/05/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

GCM impede 'rolê de motos' e 'fluxo' no Colorado e no Badra

Ações aconteceram na véspera de Natal (24) e uma delas se estendeu até o domingo (25)

27 dezembro 2022 - 15h00Por de Suzano

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano impediu a realização de três eventos que afetariam diretamente a tranquilidade dos moradores dos bairros Jardim Colorado e Cidade Miguel Badra no último sábado, véspera de Natal (24/12). 

Uma das ações, no período noturno e que se estendeu até o domingo (25/12), ainda teve o apoio do Setor de Fiscalização de Posturas, da Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana e da Polícia Militar.

Além de acabarem com o sossego da população, os casos ainda atrapalhariam o andamento do trânsito, contribuindo com a formação de engarrafamentos e prejudicando as compras de fim de ano.
As tentativas de concentração tanto para o "rolê de motos”, que consiste em diversos motociclistas empinando os veículos e “estourando” o escapamento, quanto para o “fluxo”, com uma quantidade de pessoas em um mesmo local ouvindo músicas em volume alto e consumindo bebida alcoólica e até entorpecentes, foram frustradas antes mesmo que os participantes pudessem dar início aos eventos.

Na última ação, que ocorreu no Jardim Colorado, a GCM teve o apoio da PM, Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana e do Setor de Fiscalização de Posturas. Este foi um dos dois locais em que houve a tentativa da formação do "fluxo de motos".

O prefeito Rodrigo Ashiuchi também fez questão de destacar o trabalho realizado pela GCM nesta véspera de Natal. “Mesmo no sábado a nossa GCM não para. Estamos sempre fiscalizando, verificando possíveis irregularidades, como foi o caso do Jardim Colorado. Parabéns aos agentes que participaram dessa ação”.

Deixe seu Comentário

Leia Também