quinta 29 de fevereiro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 28/02/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

'Gincana do Servidor Solidário' tem encerramento

Evento será nesta terça-feira (31/01), das 14 às 18 horas

31 janeiro 2023 - 12h00Por de Suzano

O Paço Municipal Firmino José da Costa (rua Baruel, 501 - Centro) recebe o drive-thru de encerramento da 2º edição da "Gincana do Servidor Solidário" nesta terça-feira (31/01), das 14 às 18 horas.

A ação, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Suzano, visa garantir itens de higiene pessoal às famílias em situação de vulnerabilidade por meio da contribuição dos servidores municipais e demais moradores.

Mediante esta ação, os suzanenses podem doar itens como sabonetes, xampus, fraldas geriátricas e infantis ao acessar o recuo para veículos em frente ao prédio municipal, participando assim do ato de solidariedade.

De forma complementar, será possível destinar os pontos computados da entrega a uma das 19 secretarias municipais para a contagem dos itens recebidos na disputa interna, fomentando assim a competição saudável e apoiando a quem mais precisa.

Segundo a presidente do Fundo Social, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, itens indispensáveis como estes garantem uma qualidade de vida melhor e digna a quem mais precisa.

“Cuidar da higiene é cuidar da saúde. Infelizmente, muitas pessoas não têm acesso garantido a sabonetes, xampus ou a pacotes de fraldas que, embora não pareça, representam um privilégio. É nossa missão garantir que esse benefício seja levado a todos”, pontuou.

Larissa ressaltou, também, ser possível contribuir para a iniciativa sem gerar pontos para as pastas. “O nosso objetivo com a ação é garantir a entrega de diversos itens às famílias em situação de vulnerabilidade, por isso abrimos esse drive-thru a toda a população que desejar contribuir.

Queremos, por exemplo, que os amigos e familiares dos funcionários públicos também participem em prol dessas pessoas”, contou.

Os munícipes podem realizar doações diversas no Fundo Social de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, na sede do órgão municipal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4745-2195.

Deixe seu Comentário

Leia Também